Sobre

Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Estes foram os ingredientes escolhidos para criar um blog perfeito. Mas os Moderadores, acidentalmente, acrescentaram um ingrediente extra: o Elemento X, a LOUCURA!

E assim nasceu o COSA NOSTRA, um site diferenciado que tem como objetivo informar, entreter e distrair você de uma maneira completamente doida, como nunca se viu. Aqui você encontrará um pouco de tudo: Política, Cultura, Humor, Esportes e muito mais. Encontrará também notícias sérias com críticas consistentes, mas descobrirá também diversas sátiras e, digamos, algumas baboseiras.

Explore e usufrua cada pedaço deste blog e nos ajude a torná-lo cada vez melhor. Divirta-se!

BREVE TUTORIAL

Para sua melhor navegação neste blog eis aqui um resumo de como o blog funciona.

1-Na página inicial, sempre ficará em destaque as postagens mais recentes da semana. Se você quiser uma seção específica, basta ir em CADERNOS e escolher a de sua preferência.

2-Na barrinha de ícones (aquele monte de treco ao lado de “Ínicio”) haverá o resumo com as principais postagens das Cadernos e suas divisões.

3- Qualquer leitor poderá comentar. Deste modo, estará nos ajudando a melhorar cada vez mais nosso blog. Não seja tímido, sua opinião é muito bem vinda.

4- Não será permitida de modo algum troca de ofensas nos comentários.

5- Se você achar uma notícia incompleta ou tiver uma ideia que gostaria de postar, não se acanhe. Clique em FALE CONOSCO e mande sua sugestão. Poderemos postar sua matéria com sua assinatura e você se tornará um colaborador da Máfia COSA NOSTRA.

6- O Blog COSA NOSTRA foi lançado em março de 2010. Ajude-nos a torná-lo maior e conhecido. Divulgue.

Deixe um comentário